9 Comentários

  1. Elielson Pereira dos Santos em

    Associado da ASPRA-regional/Senhor do Bonfim, Sgt. reformado, consegui levar vários colegas reformados para se associarem -alguns até saíram da AJUPM. Batalhei, briguei promovendo a campanha do Prisco para deputado. Desde janeiro do ano passado estou morando em Juazeiro. Ah 26 meses fui enganado por uma financeira SAC -escritório em Sr. do Bonfim. , no empréstimo a agente disse que eu teria que assinar um plano de saúde no valor de R$. 64,99. Na verdade era um plano dentário fictício, procurei a ASPRA/jurídica -Dra. Maiara santana, fez tudo correto, 9 meses depois teve a audiencia, na audiencia a financeira disse que não tirava eu como associado e que continuaria descontando no meu contracheque -como está até hoje. Ja mandei vários sedex pra essa financeira e para o escritório do SAC /empréstimo situado em Senhor do Bonfim e até hoje ñ tive resposta e continuam descontando. Fui na ASPRA daquí de Juazeiro em novembro do ano passado, falei com um advogado e ele prometeu que ia entrar em contato com a ASPRA/ Bonfim e entraria em contato comigo, até agora nada, fui na ASPRA daqui mas batí com a cara na porta, fui informado que eles mudaram de endereço. Assim como tambem processos reivindicando minha GAP. pois ñ tenho nada. A ASPRA de Senhor do Bonfim (onde tenho o maior carinho pelos seu diretores) todo final de ano presenteia seus associados com algum brinde, aqui em Juazeiro a secretária me disse que nem um calendário ou algum brinde será dado aos associados e que esse ato fica por conta de cada regional. Ora, eu pensava que a ASPRA era uma só? está dividida? se for o caso, volto pra morar em Senhor do Bonfim. Sou muito conhecido em Senhor do Bonfim, se ñ obtiver um êxito com relação aos processos engavetados no setor jurídico da ASPRA volto pra AJUPM e carrego comigo além daqueles amigos que fiz com que se associassem na ASPRA , tentarei fazer com que outros caiam fora. Espero que isso não aconteça, pois, confio na ASPRA, principalmente toda a cúpula regional Senhor do Bonfim.

    • edison ferreira em

      Faço das palavras do Senhor as minhas! Fui para a Aspra em 2009, muitos levei junto, a causa é salutar, porém o jurídico deixa a desejar! Todos sabem que ações com pequeno numero de pessoas o Estado cumpri ao fim do processo, porém a Aspra se recusa a ingressa-las! Só querem dar entrada em ações representando todos os seus membros, ou seja muito menos trabalho. Sai de Camaçari para ir a Salvador tentar, perdi um dia inteiro e nada! Além de depois de estar na sede no Bonfim, terem me encaminhado para o comercio, e tomar um chá lá, e a advogada não me atender e me passar para outro profissional, bem jovem, que supus ser um estagiário, enfim, eu tinha 5 anos de sócio sem usar nada e fiquei decepcionadíssimo! Fui obrigado a retornar para a Ajupm!

  2. BOA TARDE, SOU ASSOCIADO E GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS JÁ DISPÕEM DE CARTEIRA DE ASSOCIADOS DA ASPRA. POIS ATÉ HOJE NÃO TENHO UM DOCUMENTO QUE COMPROVE QUE SOU ASSOCIADO.

  3. irineu goncalves dos santos filho em

    Senhores diretores da aspra,mim associei em novembro via site,ja posso usurfluir dos beneficios do juridico,sou da reforms pm,tenho processes para fazer o substabelecimento-.

  4. Jailson Batista Santos em

    Fui a até pouco tempo associado da ASPRA, mas, infelizmente percebi que o apesar da luta pela causa, e dos interesses dos policiais serem levados muito a sério, o mesmo não se pode dizer do apoio jurídico. Fato que me levou a retornar para AJUPM. Isso meramente por falta de uma opção melhor.
    Os meus processos sequer foram protocolados pela Drª Alana, quando do substabelecimento, fato que quase levou a perda de prazo e consequentemente prejuízo nos processos que tenho em andamento a anos.
    Apesar de não ser mais sócio, ainda acredito muito na seriedade do grupo e espero que esses tipos de problemas sejam corrigidos.
    Vamos todos corroborar nosso apoio ao sd Prisco no dia 5 de outubro, dando assim um importante passo em busca de melhores condições de trabalho, tendo a certeza de estar colocando no poder uma pessoa séria e engajada com a melhora do sistema militar da Bahia.

    • Meu caro Jailson,

      O serviço jurídico prestado pela Aspra passou por uma reformulação e estamos reorganizando toda sua estrutura. Cientes dessas falhas ocorridas no passado, estamos tornando o setor jurídico mais célere e dinâmico.

      Pude perceber nas suas palavras que você conhece a nossa luta e valoriza nosso trabalho. Precisamos de pessoas como você.

      Faça-nos uma visita e venha nos ajudar a melhorar a entidade. Me procure pessoalmente para atendê-lo.

      Um abraço.

      Carlos Chagas.
      Novo Coordenador Jurídico da Aspra.

  5. Quero salientar que estamos sendo penalizado pelo o governo,com essa politica imposta,pelo os jurista da corte,em denegar o remedio constitucional no (Habbeas Corpus)do ilustre confidente da nossa corporação,o saudoso Marcos Prisco,haja vista,que é necessario os nossos profissionais do direito,impretar o AgRg no HABEAS CORPUS.

Deixe uma resposta