Aspra compra Hotel que abrigará PMs e BMs baianos

0

O Hotel Aspra, antigo Tiradentes, agora é realidade!

O imóvel que acaba de ser comprado pela Entidade, localizado na Avenida Caminho de Areia, Cidade Baixa, próximo a Vila Militar e importantes unidades hospitalares como Hospital da Mulher e Hospital Irmã Dulce na capital baiana, cujo contrato foi firmado nesta quarta (25), abrigará policiais, bombeiros militares e familiares da capital e do interior, conforme a necessidade da tropa.

A compra é resultado de análise realizada pelos diretores que entenderam a emergência da aquisição do bem, tendo em vista as demandas dos militares do interior que se deslocam para a capital, principalmente para a realização de tratamentos hospitalares.

Vale ressaltar que este imóvel é mais uma aquisição da Aspra Bahia, que, assim como a sede própria situada no município de Salvador e o terreno que abrigará um clube de lazer em Feira de Santana, tem alcançado crescimento patrimonial. Embora seja uma Entidade nova cujo o sempre empenho tenha resultado na perseguição do Governo com bloqueio dos bens por duas vezes, a Associação só cresce, reflexo de um trabalho desenvolvido com responsabilidade que vem viabilizando vitórias ao longo dos meses.

Aspra trabalha sempre pelo bem-estar da tropa.

Associe-se: http://www.asprabahia.com/facaparte/

Compartilhar.

Deixe uma resposta