ELEIÇÃO 2018 – COMISSÃO ELEITORAL – NOTA

0

ELEIÇÃO 2018
COMISSÃO ELEITORAL
NOTA

A Comissão Eleitoral, competente para organizar todo processo eleitoral e em específico proceder o registro das chapas, comunica aos interessados, que na data de 27 de fevereiro do corrente ano encerrou o período legal de inscrição de chapas, tempestivamente, recebeu a solicitação de inscrição de duas chapas, a primeira denominada “JUSTIÇA E LIBERDADE” e outra “FORÇA E HONRA”.

Comunica ainda aos interessados que as duas chapas foram notificadas para correção de irregularidades sanáveis, a saber, “CHAPA JUSTIÇA E LIBERDADE” apresentou candidatos sem critério mínimo de 5 anos de associado, conforme estabelece art. 47 do Estatuto Social, já a “CHAPA FORÇA E HONRA” apresentou candidatos sem critério mínimo de 5 anos de associado, conforme estabelece art. 47 do Estatuto Social e deixou de indicar candidatos aos cargos que compõem as Diretorias Regionais, conforme estabelece o parágrafo único do art. 34 do Estatuto Social da Entidade e art. 4º do Regimento Eleitoral.

Fazemos conhecer a composição das chapas que solicitaram inscrição com as pendências identificadas (anexo) e que, procedendo a regularização das pendências e não havendo impugnações, serão homologadas, tudo conforme estabelece o Estatuto Social da Entidade e o Regimento Eleitoral.

Salvador, 27 de fevereiro de 2018.
__________________
Membro da Comissão Eleitoral

Clique aqui para visualizar composição das chapas.

 

Compartilhar.

Deixe uma resposta