Prisco, coordenador da Aspra, realiza vistorias em alojamentos e postos de trabalho dos militares neste Carnaval

0

Nos primeiros quatro dias de carnaval, o deputado estadual soldado Prisco, coordenador-geral da Aspra, visitou alojamentos dos policiais nos pontos da Ebda (Itapuã), CFO(Morro do Gato), Vila Militar (Dendezeiros), Corpo de Bombeiros (Simões Filho), 12o Batalhão da Polícia Militar (Camaçari), Escola Central, PRTs da Ladeira da Preguiça e Barra. Outros locais de passagens e trabalhos foram vistoriados por demais diretores da Entidade.

Durante os dias, o coordenador-geral da Aspra denunciou escalas excessivas de trabalho, alojamentos e postos necessitando de readequação, entre outros problemas. Muitos foram resolvidos, os demais serão tratados em denúncia a ser protocolada junto ao Ministério Público Estadual (MPE).

“Ainda há muito o que melhorar na nossa Polícia Militar. Alguns absurdos ainda são cometidos mas já conseguimos ver uma mudança da corporação frente às necessidades dos praças. Estão mais preocupados com o bem-estar da tropa, a exemplo do comando do 12o BPM de Camaçari e outros. Entretanto, o abuso de autoridade ainda é praticado. A Aspra nunca se rendeu e jamais se renderá aos desmandos e arbitrariedades”, afirmou Prisco.

 
Compartilhar.

Deixe uma resposta