ASPRA GANHA AÇÃO DE URV para associados.

2

A ASPRA BAHIA, Regional Serrinha, através do escritório de advocacia Felipe Serviços Jurídicos – FSJ, que presta serviços para a entidade de classe, ajuizou ação em favor de 5 associados buscando a implementação do pagamento das perdas salariais com a conversão da URV. A ação foi julgada procedente, determinando ao Estado da Bahia que efetue a correção nos proventos dos Autores, em percentual a ser definido quando da liquidação da sentença. O processo agora segue para o Tribunal de Justiça em grau de recurso.

ASPRA Bahia, na busca incessante dos direitos dos seus associados!

Junte-se a nós: https://www.asprabahia.com/facaparte/

Compartilhar.

2 Comentários

  1. Raimundo Luis da Rocha em

    Esse Partido pt, veio determinado a Excluir, descriminar e aviltar os Salários, vantagens e Direitos Constitucionais dos Policiais Bahianos. já são 10 anos sem cumprir Direitos iguais, Individuais e Constitucio nais, mesmo transitados e julgados e ganhos em Última instância. o pior é que nem dialogo nunca ouve.isso só será possível se houver radicalização. é muita Injustça e Prepotência. a Sociedade e as Autoridades são culpadas também é culpada, porque faz vistas grossas e não fazem CUMPRIR A LEI para os Direitos Iguais. é só reclamar e retaliar quando a classe protesta e radicaliza. o MEDO TÁ VENCENDO A ESPERANÇA.

  2. Raimundo Luis da Rocha em

    Mensagem O Juiz da 7ª vara Determinou a Publicação no Diario Oficial em 13/09/2018 dando prazo de 30 dia para o Estado cumprir decisão Judicial que garante a URV, dos Servidores da Saúde. obs, se tiver dúvidas, Vejam o site da FETRABES

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.