ASPRA tem ganho de causa contra o Planserv e garante atendimento a filha de associado

1
A ASPRA/Regional Santo Antônio de Jesus teve, nesta segunda-feira (30), ganho de causa em ação que garantiu atendimento médico pelo Planserv a filha de associado. O processo, ajuizado pelo escritório de advocacia Felipe Serviços Jurídicos (FSJ), buscou cobertura de medicamentos sem os quais a adolescente poderia perder os movimentos das pernas.
A ação foi julgada procedente em antecipação de tutela, determinando ao Estado da Bahia e ao Planserv que disponibilizassem, no prazo de 5 dias, os remédios solicitados, sob pena de multa. “Nossa batalha diária é pela garantia do mínimo ao policial baiano”, afirmou o coordenador-geral da Entidade, soldado Prisco.

 

Compartilhar.

1 comentário

  1. Adeilda Cerqueira em

    Parabéns pela ação
    gostaria de deixar registrado em relação a aposentadoria dos policias
    sabemos que a vida deles não e fácil, sou esposa e mãe, e sei o quanto e difícil conviver com a incerteza depois de uma jornada de trabalho estressante, chegar no final do dia e ter a certeza q eles vão chegar sã e salvo
    Queria deixar aqui uma sugestão ao comando geral q tivesse o cuidado de quando estiver perto de um policial se aposentar que passasse uns três meses antes pelo psicologo para se preparar para aposentadoria.
    Pois apesar de saber que vai se aposentar não estão preparado psicologicamente para o afastamento de suas atividades

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.