Prisco intermedia solução de problema estrutural no CFAP

0

psO vereador soldado Prisco estava em casa, por volta das 21 horas desta quarta-feira (06.01), quando recebeu queixas de militares da tropa de Ilhéus, que acabavam de chegar ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no bairro de Ondina, para trabalhar durante o Carnaval. Segundo informações dos policiais, depois de horas viajando, não havia alimentação para os trabalhadores no alojamento.

O presidente da Associação dos Policiais e Bombeiros da Polícia Militar (Aspra), Prisco, deslocou-se rapidamente ao alojamento e entrou em contato com o subcomandante da PM questionando a falha. “Eles resolveram o problema rapidamente”, avisa. Em seguida, um novo problema no CFAP, desta vez envolvendo a tropa que chegou, pouco depois das 22 horas, vinda do município de Jequié. “Eles não tinham acomodações. Não havia onde dormir”, conta.

Mais uma vez o vereador entrou em contato com o comando da PM que providenciou alojamento temporário para a tropa. “O comando da PM se comprometeu a resolver o problema definitivamente amanhã. Esperamos que isso não volte a acontecer com outras tropas que chegam para compor o efetivo que irá trabalhar no Carnaval”, disse. O vereador permanece até o início desta madrugada no CFAP e amanhã irá percorrer alojamentos e circuitos Dodô, Osmar e Batatinha para verificar as condições de trabalhos dos militares.

* Com informações da assessoria de comunicação

Compartilhar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.